vitor_almeida
| Assunto: Manual da B.O.P.E Ter Jul 03, 2012 11:52 pm | |
| ------------------------------------B.O.P.E------------------------------
O que nos somos..
Batalhão Operacional de Policias Especiais (BOPE) é um grupo de forças especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, no Brasil.
Atua em operações de alto risco, nomeadamente incursões em favelas e situações de confronto com narco-traficantes empregando armamento de uso exclusivo das forças armadas.
Nossos Comandos...
1-/pd = Para abrir a garagem da DP 2-/r = Para falar com membros da BOPE 3-/br = Para criar uma barreira 4-/rbr = Para retirar a barreira 5-/bq = Para criar bloqueio 6-/rbq = Para retirar bloqueio 7-/procurados = Para ver os procurados do servi 8-/grampear = Para grampear o celular de alguem 9-/prender = Para prender algum 10-/revistar = para revistar algum 11-/camera = Para ver as cameras de segurança 12-/ajustar = Para ajustar o tempo de um preso 13-/rbrall = Para retirar todas as barreiras 14-/rbqall = Para retirar todos os bloqueios
Para se alistar...
1- Level-3 2- Ser bom x1 3- Saber o manual 4- Ser ativo
Testes...
1- Direção 2- Teste de combate 3- Teste de abordagem 4- E perguntas manualmentes
Regras da BOPE.....
1- Não pedir cargo 2- Respeitar o Lider e o Sub-lider 3- Nunca ronda sozinho, apenas que voce seja o unico da ORG 4-Não cometer DB
Última edição por vitor_almeida em Qua Jul 04, 2012 12:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fiz assim pq não concegui colocar as imagens) | |
|
vitor_almeida
| Assunto: Re: Manual da B.O.P.E Qua Jul 04, 2012 12:39 am | |
| eu fiz assinm pq não concegui colocar as imagens, se vc poder dar um geito, eu tenho o topico original todos no meu not | |
|
Mlk_propro
| Assunto: Re: Manual da B.O.P.E Qua Jul 04, 2012 4:09 pm | |
|
|
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manual da B.O.P.E | |
| |
|